Facebook Twitter
 banner radio hoje aovivo450x108okok    
Quinta, Janeiro 21, 2021

  • Inicial
  • Minas Hoje
  • Esporte Hoje
  • Gerais
  • TV HOJE
  • Blog do Luiz Antônio

REFORMA. Gramado do Estádio Pedro Alves é recuperado para Campeonato Mineiro

  • Imprimir
  • E-mail
Detalhes
Criado em Segunda, 04 Novembro 2019 07:56

Clube Atlético Patrocinense (CAP) mandará ali os jogos do o Campeonato Mineiro da 1ª Divisão em 2020

Foto: Ascom|PMP

image001

O espaço passará também por um nivelamento para eliminar qualquer buraco ou defeito.


Da redação da Rede Hoje


Na tarde de quinta-feira (31), a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer deu início aos trabalhos de recuperação do gramado do Estádio Pedro Alves do Nascimento para sediar os jogos do Clube Atlético Patrocinense (CAP) no Campeonato Mineiro da 1ª Divisão em 2020.

 

Para revitalizar o campo, está sendo feito um corte vertical que melhora a areação do gramado e facilita a sua recuperação. Além disso, aproveitando o período chuvoso, estão sendo espalhados um condicionar de solo e adubo para melhorar o enraizamento da grama e assim, aumentar sua durabilidade. O espaço passará também por um nivelamento para eliminar qualquer buraco ou defeito.

 

A previsão é de que, já no início de dezembro, o gramado esteja pronto para receber os treinos do CAP em preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da 1ª divisão que terá inicio em 22 de janeiro de 2020.

 

OS JOGOS. Para receber os jogos do CAP na elite do campeonato mineiro, o Estádio Pedro Alves do Nascimento foi reformado e ampliado pelo Governo Municipal em 2017, atendendo a todas exigências da Federação Mineira de Futebol.

 

A iluminação recebeu uma atenção especial, com a instalação de um transformador de 300 kVA para a demanda das quatro torres com 100 luminárias de 1.500 lumes cada, oferecendo a melhor qualidade possível na realização dos jogos noturnos.



 

Adicionar comentário
JComments

Últimas Notícias

  • VACINA. Fase 1 da imunização contra Covid-19 aconteceu nesta quarta-feira em Patrocínio
  • RETORNO. Edmar Cunha volta ao Esporte da Rádio Capital FM
  • LUTO. Faleceu a senhora Neusa de Lourdes Fonseca, aos 76 anos.
  • SEM REFRESCO. Polícia acaba com evento para cerca de 150 pessoas na zona rural de Patrocínio
  • ERRO DE AVALIAÇÃO. Governo aumenta imposto de importação cilindros de oxigênio
  • ALERTA. Ethel Maciel: "Vai estourar em outros estados” e vacina da Covid-19 é a “melhor estratégia" para diminuir transmissão

+ Esporte Hoje

  • RETORNO. Edmar Cunha volta ao Esporte da Rádio Capital FM
  • LUTO. Morre Salvador, o ex-craque do futebol amador de Patrocínio
  • BANHO MARIA. CAP anuncia elenco para 2021 com cautela e utilizando novo meio de comunicação
  • MINEIRO. Arbitral na FMF define Campeonato de 2021 e mantém disputas criadas em 2020 que os clubes não queriam
  • CAP. Torcedor escolheu o escudo, agora tem até quarta-feira para votar no uniforme da temporada 2021
  • CAP. Novo escudo do Patrocinense será escolhido até sábado e já vai no novo uniforme do clube
001 RH-INST lateral-250