O empresário Fernando Costa disse que está aguardando a resposta da diretoria do CAP para formalizar a parceria para a captação de recursos através de ações de marketing.
Diretoria do CAP só informa depois que a decisão for tomada, por enquanto não se manifesta. Foto: Arquivo|Rede Hoje.
DA REDAÇÃO DA REDE HOJE
A diretoria do Clube Atlético Patrocinense bate o martelo com o empresario o Fernando Costa nesta sexta-feira(13). A informação foi passada pelo próprio empresário em entrevista ao “Capital Esporte”, da rádio Capital FM 107,3 nesta quinta-feira, 12 de novembro.
Ele disse que está aguardando a resposta da diretoria do CAP para formalizar a parceria para a captação de recursos através de ações de marketing. Segundo ele, o clube havia questionado algumas cláusulas do contrato, mas esta semana acabou aceitando a proposta integral de Fernando Costa.
Em entrevista concedida ao repórter Renato Oliveira, Fernando disse que o presidente do CAP, Marcos Antônio da Silva, pediu um tempo para o Conselho Fiscal estudar a proposta, pois trata-se de um projeto piloto e o Patrocinense seria o pioneiro, portanto o estudo precisa ser aprofundado. Já a diretoria do CAP só informa depois que a decisão for tomada, por enquanto não se manifesta.
Pela contrato, o CAP seria o único cllube mineiro nesta parceria. O modelo de parceria deve ser feito com uma equipe paulista, que o empresário não divulgou qual.
“A ideia é que o clube vire uma ideia de clube empresa, que ele se alto sustente com a ajuda de torcedores, desse nosso projeto, os parceiros, os caras vão se ligar ao clube com o maior prazer porque vai ter o retorno financeiro em tudo isso”, explicou Fernando.
Na proposta enviada, a diretoria grená tentou alterar alguns pontos do projeto, porém Fernando não aceitou, conforme ele explicou. A proposta sugerida era para o contrato de no mínimo três anos, porém como a gestão do atual presidente está prestes a terminar, a diretoria estava estudando junto com os conselhos deliberativo e fiscal a prorrogação.
“O diretor de marketing deles e o diretor financeiro tentaram mudar algumas coisas e eu não aceitei. A proposta do contrato estava super bem feita, super justa e não tinha como mudar isso aí não. E aí eles conversaram e aceitaram o contrato da maneira que eu propus”, disse.
O diretor da empresa, Fernando Costa, tem mantido contatos com o presidente do CAP que assegurou que a resposta será dada nesta sexta-feira.