Da redação da Rede Hoje
Está em Patrocínio, Elson Vieira Benjamim “Kiko”, que no ano passado foi o responsável pela parte burocrática do Clube Atlético Patrocinense. Ele retornou à cidade para trabalhar com a parte de documentação de jogadores, inclusive sendo visto pelo repórter Renato Oliveira da Capital FM 107,3 e disse que estava ainda “conversando” com a diretoria sobre seu retorno.
Já na manhã desta sexta-feira, 1º de fevereiro, uma fonte confirmou que ele acertou com o presidente Marcos Antônio da Silva e já está começando a trabalhar na república ao lado de Roberto Avatar “Tatá” que havia sido contratado para ser o elo de ligação entre jogadores e diretoria.
Em 2020 Elson Vieira Benjamim “Kiko” foi o responsável pela parte burocrática do Clube Atlético Patrocínio. Ele trabalhou no clube até o final do Campeonato Mineiro e ainda ficou na cidade mais alguns dias, já que a águia iria desenvolver um projeto de base, porém com a pandemia, não foi possível e Kiko então foi liberado.
Na verdade, Tatá deverá ser gerente de futebol e continuar desempenhando a função e Elson passa a ser o supervisor e quem vai cuidar da questão de inscrição de jogadores junto a Federação Mineira de Futebol pela experiência que já possui.