Confronto será no Independência neste sábado e treinador terá vários desfalques
Maycon Lucas, um dos que estarão fora, é a primeira baixa entre jogadores por conta da Covid. Foto: Luiz Costa Jr|Rede Hoje
DA REDAÇÃO DA REDE HOJE
O Patrocinense para o jogo contra o Atlético-MG, pela 4a rodada do Campeonato Mineiro, será definido em treino tático na tarde desta quinta-feira, 11, no Estádio Pedro Alves do Nascimento.
O jogo que seria em Patrocínio, no sábado, foi transferido para o estadio Independência, em Belo Horizonte, por causa da “Onda Roxa”, decretado no Triângulo e Alto Paranaíba pelo Governo Mineiro.
Para definir o time, o técnico Thiago Oliveira não terá quatro jogadores considerado titulares: o zagueiro Felipe Gregory, o lateral Jhonathan Moc, os volantes Maycon Lucas e Wisley.
O primeiro cumpre suspensão. Os demais estão entregues ao departamento médico. Maycon Lucas testou positivo para COVID e está em isolamento por 15 dias.
O preparador de goleiros Nogueira também testou positivo. Ele havia feito teste na semana passada de que deu resultado inconclusivo. Já no teste realizado nesta semana, ele foi positivado.
Em compensação os membros da comissão técnica que haviam testado positivo já estão de volta. O auxiliar técnico Juninho Madeira, o preparador físico Caldiron e Michel Horn foram liberados do isolamento.