Facebook Twitter
 banner radio hoje aovivo450x108okok    
Domingo, Fevereiro 28, 2021

  • Inicial
  • Minas Hoje
  • Esporte Hoje
  • Gerais
  • TV HOJE
  • Blog do Luiz Antônio

LUTO. Faleceu e foi sepultada nesta quarta, Margarida Faustino de Jesus, 76 anos

  • Imprimir
  • E-mail
Detalhes
Criado em Quarta, 09 Dezembro 2020 17:11

D.MARGARIDAFaleceu e foi sepultada nesta quarta-feira, a senhora Margarida Faustino de Jesus, 76 anos.

Deixa o esposo Baltazar Jacó Elias (in memoriam) os filhos Gabriel, Marlene, Marilene, Marta, Maura, Margarida, Jacó, Divino, Baltazar, Fabrício, Pedro e Maria, os pais Joana e João (in memoriam), os irmãos Tereza, Vanira, noras e genros, netos, bisbetos e demais familiares e amigos.
O sepultamento aconteceu nesta quarta, 09/12/2020, às 13h, no Memorial Jardim dos Ipês.
 
SEPULT

 
 
Adicionar comentário
JComments

Últimas Notícias

  • MEIO AMBIENTE. Semeadura direta é adotada por Consórcio Cerrado das Águas para combater as mudanças climáticas
  • MINEIRO 21. CAP estreia neste domingo contra o Athletic, em jogo que não terá torcida, mas será transmitido ao vivo
  • JUSTIÇA. TJMG e TJMMG inauguram sala de videoaudiência em Patrocínio
  • VACINA. Bloomberg rotula Sputnik V de maior avanço científico russo desde fim da URSS
  • URGENTE. Deiró Marra não flexibiliza decreto e explica a empresários: “Patrocínio chegou ao ponto de saturação do sistema"
  • CAP. Jogos do CAP no Mineiro serão transmitidos via streaming e de graça

+ Minas Hoje

  • MEIO AMBIENTE. Semeadura direta é adotada por Consórcio Cerrado das Águas para combater as mudanças climáticas
  • JUSTIÇA. TJMG e TJMMG inauguram sala de videoaudiência em Patrocínio
  • URGENTE. Deiró Marra não flexibiliza decreto e explica a empresários: “Patrocínio chegou ao ponto de saturação do sistema"
  • AMBIENTE. Consórcio Cerrado das Águas promove, neste sábado, encontro sobre Reserva Particular do Patrimônio Natural
  • LUTO. Morre Gilberto Pereira Miranda, médico da linha de frente do combate a Covid-19 infectado pela doença
  • ECONOMIA. Setor de eventos apresenta reivindicações à Assembleia de Minas
001 RH-INST lateral-250